Pastor ora por fiel que queria seio maior: “Nunca tinha passado por isso”

0
67

“É um milagre que nunca tinha visto. Eu nunca tinha orado por algo assim”, diz o pastor

Uma oração inusitada caiu na internet e se tornou viral: um pastor recebeu um pedido de oração de uma fiel, que se sentia com baixa autoestima por conta do tamanho de seu seio esquerdo, que segundo ela, era menor que o direito.

No pedido de oração, ela diz que tem problemas para usar blusas porque a assimetria entre os dois seios era grande. Então, o pastor não esconde sua surpresa: “Não se se Deus pode fazer algo, mas vou orar e se acontecer algo é sinal que Deus nos quer mostrar que também pode ajudar nisso”, afirmou.

Ele pede que a mulher coloque a mão sobre o seio, e os fiéis à volta estendem a mão na direção da jovem, enquanto o pastor faz a oração, pedindo a Deus que se for de sua vontade, opere um milagre.

Enquanto a oração acontecia, a mulher se emociona, e ao final, com os olhos cheios de lágrima, diz que sentiu o seio crescer durante a oração. O pastor, então, pede que ela vá ao banheiro para confirmar se a sensação que teve correspondia à realidade. Quando ela volta, sorridente, diz que seus seios estão em tamanho igual: “Estou bem contente”, diz ela.

“É um milagre que nunca tinha visto. Eu nunca tinha orado por algo assim”, diz o pastor, ainda ressabiado com a situação com que se deparou. Aparentemente, a oração foi feita ao final de um culto, e alguns veículos de imprensa alegam que o caso foi registrado nos Estados Unidos, em uma comunidade hispânica, mas não há nada no vídeo que corrobore essa versão.

(Gospel Mais)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here