Home / ESTUDOS BÍBLICOS / #1432 Por que fui proibido de cear?

#1432 Por que fui proibido de cear?

Fico feliz por ter ido a uma reunião, mas ao mesmo tempo triste por se dizer incomodado pelo fato de não ter sido convidado a participar da ceia do Senhor. Você pergunta: “Como pode o mesmo Espírito Santo, que habita em mim, que me faz professar Jesus Cristo como meu Senhor, ser o mesmo Espírito Santo que por um dos irmãos não me chamou à mesa? Ou seja, o Espírito Santo nos proibiu de cumprir uma ordem do Senhor Jesus?”.
===Não sou pastor, padre ou clérigo. Não estou ligado a qualquer denominação ou organização religiosa. Congrego somente ao nome do Senhor fora do sistema denominacional, sem templos, líderes, sacerdotes, dízimos e coisas semelhantes.
===
As ideias aqui não são originalmente minhas, mas são fruto do que tenho aprendido da Palavra de Deus fora dos sistemas denominacionais com irmãos congregados ao nome do Senhor e também com autores de outras épocas que congregavam assim, como J. G. Bellett, C. H. Brown, J. N. Darby, E. Dennett, W. W. Fereday, J. L. Harris, W. Kelly, C. H. Mackintosh, A. Miller, F. G. Patterson, A. J. Pollock, H. L. Rossier, H. Smith, C. Stanley, W. Trotter, G. V. Wigram e muitos outros.

About Gamaliel

Check Also

Visões, Profecias e Revelações FALSAS! (Jr 14.13-16 e Ez 13.1-10) – Rômulo Maraschin

Firmeza da Verdadeseg, agosto 14, 2017 10:04pmURL:Embed:“Então, disse eu: Ah! SENHOR Deus, eis que os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: